menu

Política

27/05/2019


Více-líder do G10 diz que bloco se reúne nesta segunda (27) para avaliar “crise”

Felipe Leitão afirmou que a posição do bloco é bastante clara, onde só existe uma linha a seguir, no que o próprio classificou como “somos todos João Azevêdo”.

Na imagem, deputado Felipe Leitão

O deputado estadual e vice-líder do G10 na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Felipe Leitão (DEM), comentou nesta segunda-feira (27) as declarações dadas pelo ex-governador, Ricardo Coutinho, sobre uma possível falta de “aliança” entre o governo e o bloco.

 

Depois do próprio governador, João Azevêdo (PSB), afirmar que o bloco faz parte do projeto de governabilidade do Estado e afastar qualquer “crise”, agora foi a vez dos seus líderes reverberarem a afirmação do chefe do Executivo estadual.  De acordo com o parlamentar, a posição do bloco é bastante clara, onde só existe uma linha a seguir, no que o próprio classificou como “somos todos João Azevêdo”.

 

LEIA MAIS: Galdino pede união em torno da base e diz o projeto é comandado por João

 

 

Felipe Leitão lembrou ainda que as declarações do ex-governador, Ricardo Coutinho, não influenciam o bloco, mas que “o grupo vai se reunir hoje à noite para analisar mais profundamente a fala de Ricardo”, disse.