Futebol

Vica entrega o cargo e se despede do Fortaleza com desclassificação

Do fortaleza


04/03/2013

O técnico Vica não suportou mais uma eliminação do Fortaleza, em menos de seis meses. Com a derrota para o Campinense, pela Copa do Nordeste por 1 a 0, que resultou na desclassificação do clube cearense, o treinador deixou o comando técnico da equipe. A oficialização de sua saída veio logo após a partida, quando ele, então, resolveu entregar o cargo a diretoria do Leão.

Quando o Tricolor do Pici foi eliminado na Série C do Campeonato Brasileiro, do ano passado, pelo Oeste, com uma derrota por 3 a 1, em pleno Estádio Presidente Vargas, o que custou o acesso à Segundona, Vica já havia pedido para sair. No entanto, naquele momento, a diretoria do clube o convenceu a ficar e seguir sua trajetória no Tricolor.

Desta vez, a nova eliminação foi o suficiente para que a diretoria tricolor aceitasse o pedido de Vica. Com isso, o elenco ainda não sabe quem estará à beira do gramado, na estreia do time no Campeonato Cearense deste ano, na próxima quarta-feira, contra o Icasa, no Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte.

A diretoria promete que, até lá, um novo treinador já será anunciado.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //