Futebol

Vica avalia derrota e avisa que vai mudar o Treze contra o CRB

no Treze


15/07/2013

 O técnico Vica não titubeou ao avaliar a segunda goleada sofrida pelo Treze na Série C do Campeonato Brasileiro. Na primeira rodada, a equipe foi derrotada por 4 a 0 para o Cuiabá, na capital mato-grossense.

Depois de reestrear com vitória fora de casa no meio de semana, o Galo voltou a atuar longe do Estádio Presidente Vargas ontem e, mais uma vez no Mato Grosso, perdeu por 4 a 0.

O comandante alvinegro criticou a postura do time ante o Luverdense, que fez 2 a 0 no primeiro tempo com Tozin e fechou o placar com dois gols de Rafael Tavares na etapa final.

– Campo bom, jogo tranquilo, arbitragem boa, não vi problema nenhum. Só que o nosso time não jogou nada. Quando você não joga contra uma equipe que tem o potencial do Luverdense, você perde. E nós perdemos para os nossos próprios erros e para a superioridade do adversário. Então a gente não reclama de nada, de calor, de viagem, de nada – comentou.

Vica revelou que os jogadores sabiam do poderio e da forma de jogar do oponente, vez que a comissão técnica exibiu na concentração o vídeo do jogo do Luverdense contra o Fortaleza, pela Copa do Brasil, na quarta-feira.

Ainda assim, segundo o treinador, a equipe não conseguiu assimilar o que foi passado. ”Nada foi bem feito dentro de campo”, sublinhou.

Com a reapresentação geral do elenco marcada para a manhã de quarta-feira (17), Vica disse que espera contar com Cristian, lesionado desde o segundo tempo contra o Baraúnas, e com o lateral Júnior Barbosa, diagnosticado com dengue ainda no Mato Grosso.

– Agora tem que trabalhar para se recuperar em casa. As mudanças viriam naturalmente. Então vamos dá uma mudada na equipe. Tem o Cristian que atuou e é um jogador importante para nossa maneira de jogar. Deve voltar domingo – avisou Vica.

Com quatro pontos em quatro jogos, o Treze voltou à zona de rebaixamento e está na nona colocação do Grupo A. O próximo compromisso do alvinegro é domingo (21), contra o CRB, às 19h, no PV.

As declarações do técnico trezeano foram repercutidas pela Rádio Atitude AM de Lucas do Rio Verde-MT.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //