Paraíba

Durante sessão na CMJP, vereadora Eliza Virgínia chama Ludmilla de “maconheira”


07/10/2020

Portal WSCOM

A vereadora Eliza Virgínia (PP) chamou a atenção na da Câmara Municipal de João Pessoa, nesta terça-feira (6), durante sessão extraordinária que discutia o direcionamento dos recursos para o setor cultural, advindos da Lei Aldir Blanc, quando mencionou a cantora Ludmilla, chamando-a de “maconheira”.

Em determinado trecho de sua fala ela diz: “Quem vai receber esse auxílio? Eu espero que esse auxílio seja destinado a verdadeiros artistas, e não por exemplo, a artistas que ficam nus nos museus, não por exemplo, para artistas que fumam maconha, como a maconheira da Ludmilla. Esse tipo de artista não merece receber auxílio emergencial do governo”, e compartilhou nas redes sociais.

Na data de hoje, (07/10), a vereadora voltou a atacar a artista de forma ainda mais agressiva e irritadiça, e dizendo também que se trata de uma traficante, e publicou em suas redes sociais.

Ludmilla, 25, é uma artista cantora, compositora, multi-instrumentista e atriz, nascida no município Duque de Caxias, RJ; tem vários prêmios internacionais e mantém público recorde em suas redes sociais, com mais de 22 milhões de seguidores no Instagram, e 13 milhões no Youtube, onde posta seus vídeos.

Seu empoderamento, talento e respeito são reconhecidos e vão além do público jovem, apresentando um trabalho que exalta a mulher negra. O mais recente trabalho tem o título Cobra Venenosa. Procurada por nossa Equipe, a Assessoria de Imprensa disse que a artista não vai comentar sobre as declarações da vereadora.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //