Paraíba

Vereador Coronel Sobreira irá propor na CMJP o título de ‘persona non grata’ para o paraibano DJ Ivis


12/07/2021

Vereador Coronel Sobreira (MDB)

Da redação/Portal WSCOM



O vereador Coronel Sobreira (MDB) declarou nesta segunda-feira (12), que irá propor na Câmara Municipal de João Pessoa a votação para designar o título de persona non grata para o paraibano DJ Ivis. A propositura do parlamentar se dá após a repercussão nacional do caso de violência contra a mulher envolvendo o artista DJ Ivis, que desferiu golpes de socos, chutes e pontapés contra a ex-esposa, Pamella Holanda, na presença da filha do casal de apenas nove meses.

“Não é um pré-julgamento. Eu não estou criando um juízo de valor, mas as imagens já dizem tudo. Porque, no final das contas, qual é a grande vertente do crime? O que impulsiona o crime a acontecer? É o sentimento de impunidade das pessoas”, declarou o vereador em entrevista à rádio Correio FM nesta tarde.

A moção em favor do título de persona non grata, expressão em língua latina cujo significado literal é “pessoa não agradável”, “não querida” ou “não bem-vinda”, será apresentada na CMJP para ser destinada, após votação, ao paraibano DJ Ivis, natural do município de Santa Rita. O artista mora em Fortaleza, no Ceará, local onde o caso de violência doméstica contra a ex-mulher do músico aconteceu.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //