Política

Veneziano prevê embate duro em CG, diz que campanha desmascarará Romero e enxerga potencial em Ana Claudia

Senador responsabiliza a mídia tradicional por blindar e não divulgar os desvios de recursos públicos na prefeitura de Campina


16/07/2020

Walter Santos



O senador Veneziano Vital (PSB) não será mais candidato a prefeito de Campina Grande porque está convencido de que sua esposa, Ana Claudia (Podemos), conquistou por méritos próprios as condições de viabilidade eleitoral diante do que considera “maior engodo de Campina” – a gestão do prefeito Romero Rodrigues -, pois acredita que a campanha vai desmascarar o governo campinense e assim, apesar do embate duro, vê chances da candidata do Podemos vencer a disputa.

“Não temos dúvidas sobre a viabilidade eleitoral de Ana Cláudia, muito identificada com as principais reivindicações da cidade, além do mais por saber e ter um projeto de governo condizente com o interesse popular de forma moderna, ainda conviverá com o fiasco total, que é a atual gestão campinense”, argumentou.

Veneziano entende que as eleições na cidade são sempre acirradas, mas nesta, pela primeira vez, “a cidade conhecerá o conjunto de graves problemas na gestão Romero com prisão e afastamentos de secretários por envolvimento em acusações de desvios se recursos” durante a campanha.

“Nunca Campina viu isso, ou seja, secretários presos e afastados sob acusação de desvios de recursos públicos, além de muitos problemas de incompetência que a campanha vai apresentar e desmascarar para conhecimento do eleitorado”, afirmou.

O senador responsabiliza a mídia tradicional por blindar e não divulgar os desvios de recursos públicos na Prefeitura de Campina.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //