Política

Veneziano e Romero se reuniram em Brasília, revela Bruno, que acredita em união dos políticos no seu palanque


22/05/2023

Portal WSCOM

O senador Veneziano Vital (MDB) e o deputado Romero Rodrigues (Podemos) se reuniram em Brasília há 10 dias para tratar de pleitos para a Paraíba, revelou nesta segunda-feira (22) o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD). Ele comentou sobre a possibilidade de aliança política entre os históricos rivais para as eleições de 2024, em que ambos podem apoiar Bruno na Rainha da Borborema.

O prefeito campinense destacou que essa reunião pode ser o primeiro passo para que Veneziano e Romero possam compartilhar o mesmo palanque.

“Eu não entendo que a gente não possa estabelecer um diálogo na cidade, por exemplo, Daniella e o PP faziam oposição a Romero e graças a Deus, naquele momento em 2016, conseguimos deixar de lado as diferenças e terminou fazendo composição, com Enivaldo na vice. Eu particularmente não interpreto a declaração dele como quem não sobe no palanque de Veneziano, até porque não fazem 10 dias que Romero foi no gabinete de Veneziano despachar assuntos de interesse da Paraíba lá no Senado”, disse à Arapuan fm.

O prefeito falou ainda sobre a ‘habilidade’ de Romero. Ele disse que, apesar das diferenças, seria necessário ponderar o melhor para Campina Grande.

“Romero sempre foi conhecido como um homem que tem muita capacidade de diálogo, tem um jeito manso, conversa com todos, tem relação boa com todos e não vejo isso como impeditivo. Existem diferenças, é claro, mas o que vai pesar mais nessa balança?”, questionou.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //