Política

Veneziano apresenta ao Ministro Fernando Haddad pleitos para investimentos de R$ 80 milhões em mobilidade urbana para CG


16/03/2023

(Foto: Divulgação/Assessoria)

Portal WSCOM

O Vice-Presidente do Senado Federal, Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) esteve nesta quinta-feira (16) no Ministério da Fazenda, sendo recebido pelo ministro Fernando Haddad. A audiência foi marcada pessoalmente, pelo próprio Ministro, assim que Veneziano solicitou.

Na oportunidade, Veneziano apresentou pleitos de Campina Grande trazidos pelo Prefeito Bruno Cunha Lima, em recente audiência com o Senador, em Brasília, para serem encaminhados à Secretaria do Tesouro Nacional – STN, a fim de que a Prefeitura acesse recursos da ordem de R$ 80 milhões, que permitirão investimentos de mobilidade urbana na cidade. O pedido de Veneziano foi encaminhado imediatamente pelo Ministro para a STN, com pedido de celeridade para a sua liberação.

Segundo Veneziano, o encontro foi bastante produtivo e o Ministro garantiu empenho para essa demanda de todos os campinenses. “Estive hoje no Ministério da Fazenda sendo recebido pelo ministro Fernando Haddad, e na oportunidade, apresentei a ele um pleito da nossa querida Campina Grande para a Secretaria do Tesouro Nacional, a fim de acessar os recursos que permitirão investimentos de mobilidade urbana na cidade”, disse Veneziano por meio das suas redes sociais.

Confira momentos do encontro entre o senador Veneziano o Ministro Fernando Haddad: https://www.instagram.com/p/Cp2qYlLua9J/?igshid=MDJmNzVkMjY%3D

Contato com Bruno Cunha Lima – Ao final da audiência, Veneziano fez uma ligação telefônica para o Prefeito Bruno Cunha Lima e o colocou em contato direto com o Ministro Fernando Haddad. Bruno reforçou a importância da liberação e destacou os investimentos propostos, em pavimentação asfáltica, melhoramento de acessos, dentre outras demandas.

Haddad confirmou a solicitação de Veneziano para que haja celeridade no encaminhamento do pleito de Bruno e disse que acompanhará permanentemente o processo.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.