Política

Veneziano ainda repercute homenagem por ter votado contra Terceirização

1 DE MAIO


01/05/2015

No Dia do Trabalhador, o deputado federal Veneziano Vital ainda repercute o fato de ter sido homenageado pela Associação Nacional dos Magistrados da Justiça doTrabalho do Brasil no Salão Negro da Câmara dos Deputados por ter se posicionado contra o Projeto da Terceirização.

O presidente da entidade, Paulo Diniz Schmidt, destacou o empenho de Veneziano em fazer com que a continuidade da votação do Projeto da Terceirização não prejudicasse os brasileiros;

Em agradecimento pela homenagem, o deputado disse aos presentes que apenas deu continuidade ao trabalho que fez quando teve a graça de ser prefeito de Campina Grande por oito anos: “Na nossa gestão, valorizei o servidor com mais de 11 concursos e mais de 6 mil pessoas convocadas”, destacou o parlamentar.

Na ocasião, a Associação lançou a Agenda Político-Institucional 2015, com a presença de magistrados, parlamentares, representantes dos demais Poderes e da sociedade civil. O presidente da Anamatra destacou que a Agenda é um "instrumento político pelo qual a magistratura trabalhista se dá a conhecer e sintetiza as posições que cotidianamente defende".


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal WSCOM suspende temporariamente os comentários dos leitores.