Futebol

‘Vamos entrar amanhã com um objetivo: sair com a classificação’, garante Hulk

Revanche


18/06/2013



Na véspera do jogo diante do México, os jogadores da seleção brasileira esperam que o jogo desta quarta-feira seja bem diferente da final das Olimpíadas de 2012, que rendeu apenas a medalha de prata. No dia 11 de agosto do ano passado, a seleção mexicana frustou, mais uma vez, a participação do Brasil na competição, ao vencer por 2 a 1.

"O México é uma equipe que mostrou um grande futebol contra a gente nas Olimpíadas. E foi frustrante para nós, que queríamos essa medalha de ouro. Sabemos da dificuldades que vamos ter amanhã, mas vamos entrar amanhã com um só objetivo: vencer e sair com a classificação", garantiu Hulk durante a coletiva de imprensa.

"Acho que no momento que eu entro em campo, como qualquer outro companheiro, agradeço a Deus por estar vestindo a camisa da Seleção. Quando escuto as vaias, fico tranquilo. Tenho confiança dos meus companheiros, do Felipão, para mostrar meu futebol. Claro que a gente fica feliz em ter o trabalho reconhecido. Mas saí muito cedo do Brasil e muitos não me conhecem, estão tendo a oportunidade agora", ressaltou o jogador.


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal WSCOM suspende temporariamente os comentários dos leitores.