Paraíba

Últimos dias: campanha Saldão Cagepa segue até a próxima quarta-feira


12/07/2023

Portal WSCOM

O Saldão Cagepa entra na reta final: faltam apenas sete dias para o encerramento da ação de negociação de débitos da Companhia, que já beneficiou mais de 45 mil clientes. Eles já aproveitaram as condições especiais e quitaram suas faturas com o cartão de crédito. Até o dia 19 de julho, o Saldão oferece até 100% de desconto em juros e multas, além de parcelamento em 18 vezes, sem entrada.

O presidente substituto da Companhia, Isaac Veras, destacou que todos os canais de atendimento estão aptos a formalizar a negociação. “Não é necessário ir a uma das lojas de atendimento para participar da campanha. Dá pra negociar a qualquer hora do dia ou da noite pelo Call Center 115 ou pelo whatsapp (83) 98198-4495. Mas, para quem não abre mão do atendimento presencial, dispomos de várias lojas em todo o estado, inclusive a nova Unidade de Atendimento Comercial da Capital, na Avenida Epitácio Pessoa, número 1024. Estamos prontos para receber nossos clientes com conforto e acessibilidade, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h30; e aos sábados, das 8h às 12h”, explicou.

Todos os clientes das categorias residencial, comercial e industrial com contas em atraso podem participar do Saldão Cagepa. “Estamos disponibilizando diversas condições para quem desejar dividir, que variam de acordo com o perfil de cada usuário e sua capacidade de pagamento. Entram aí a possibilidade de desconto total de juros e multas e também o uso de cartão de crédito. É uma chance imperdível de sanar os débitos com a Companhia e, portanto, estimamos uma procura alta nesta última semana de campanha”, afirmou Veras.

Para negociar, basta entrar em contato com um dos canais de atendimento da Companhia, tendo em mãos o RG, o CPF e uma fatura de água:

– Call Center 115

– WhatsApp (83) 98198-4495

– Atendente Virtual Acqua, no site www.cagepa.pb.gov.br

– Agência Virtual, no site www.cagepa.pb.gov.br

– Aplicativo Cagepa, disponível para Android e iOS

– Atendimento presencial nas lojas de atendimento



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.