Educação

UFCG começa a convocar aprovados em concurso para técnico-administrativos

Concurso

27/01/2013


A Secretaria de Recursos Humanos da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) começará na próxima segunda-feira, dia 28, a nomeação dos aprovados no concurso público para técnico-administrativo. De forma escalonada, das 86 vagas ofertadas, 16 delas serão preenchidas nessa primeira chamada.

Serão convocados os classificados nos cargos de Auxiliar de Veterinária e Zootecnia (4), Médico Veterinário (2), Técnico em Eletricidade (2), Técnico em Cinematografia (1), Técnico em Higiene Dental (1), Biólogo (1), Engenheiro Agrícola (1), Médico Psiquiatra (1), Músico (1), Técnico em Segurança do Trabalho (1) e Desenhista/Projetista (1).

Segundo o secretário de Recursos Humanos da UFCG, professor Gilmar Trindade, o escalonamento das chamadas foi determinado pela limitação técnica da SRH para convocar todos os classificados de uma só vez, pelas demandas do processo de nomeação.

A instituição pode nomear por atos diferentes e em épocas distintas os classificados, que serão investidos no cargo em quaisquer dos sete campi da UFCG. Das 86 vagas, sete são para portadores de necessidades especiais (PNE).

Maurilio de Almeida

Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.