Futebol

Treinador do Treze é sondado por grande time da segunda divisão paulista para 2020

Após livrar Galo da Borborema do rebaixamento na Série C, Celso Teixeira se valorizou no mercado nacional


28/10/2019

AFI

 

Tido como um dos principais responsáveis por livrar o Treze do rebaixamento na Série C do Campeonato Brasileiro, Celso Teixeira recebeu sondagens de um grande clube da Série A2 do Campeonato Paulista para 2020.

O time interessado foi mantido em sigilo pelas partes, mas houve um contato na última semana para saber da possibilidade de acerto de olho na próxima temporada.

O treinador, por sua vez, tem pré-contrato assinado com o Galo da Borborema, o que pode encaminhar a permanência no futebol nordestino.

“Tenho pré-contrato assinado com Treze, mas o futebol paulista é sempre atrativo. De qualquer forma, é uma honra ser lembrado e cobiçado por outros grandes clubes. É sinal que o nosso trabalho tem sido bem feito”, comentou, em entrevista exclusiva ao Portal Futebol Interior.

“No Treze, ainda há algumas pendências a serem resolvidas com os jogadores do ano passado, inclusive contratações e renovações. Recebi um convite do time da Série A2, com bastante tradição, e conversei. Não quero citar o nome. É bom ser procurado. Quem me procurou sabe do meu compromisso na Paraíba”, emendou.

ESTADUAL

Celso Teixeira aguarda a definição do Congresso Técnico do Campeonato Paraibano, em João Pessoa, para definir a data de viagem ao Nordeste e iniciar planejamento – o encontro está agendado para esta terça-feira, 29 de outubro.

“Estou esperando a reunião do Conselho Arbitral para saber o dia de viajar. A pré-temporada deve começar no final de novembro. O futebol é desta maneira. Estou sujeito a fazer bom trabalho e receber proposta. Cabe a mim decidir da melhor maneira possível”, concluiu.

EM 2020

A próxima temporada do Treze inclui o Campeonato Paraibano e a Série C. “São duas competições importantes. Faz tempo que o clube não é campeão. É tentar o acesso à segunda divisão. É o pensamento de todos no clube”, arrematou.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //