Brasil

Augusto Correia Lima revela ajustes para Band Nordeste se manter na vanguarda

O dirigente recebeu o jornalista e empresário Walter Santos nesta segunda avaliando o mercado e projetos.


25/02/2019

Na imagem, o diretor da BAND Nordeste em Salvador, Augusto Correia Lima

O diretor da BAND Nordeste em Salvador, Augusto Correia Lima, confirmou nesta segunda-feira (25) ajustes na estrutura da cobertura do Carnaval na Capital baiana depois que o Hotel Othon anunciou o seu fechamento definitivo.

 

“Precisamos ter de readequar toda a estrutura em Ondina para mantermos a participação na grade nacional com São Paulo e Rio de Janeiro durante o carnaval”, disse.

 

O dirigente recebeu o jornalista e empresário Walter Santos nesta segunda avaliando o mercado e projetos.

 

Na imagem, o diretor da BAND Nordeste em Salvador, Augusto Correia Lima, ao lado do jornalista Walter Santos

 

Augusto Correia Lima revelou que a programação do Carnaval da BAND consolidou Salvador como um dos principais polos do País e já tem ha anos diálogo e reconhecimento da Bahia e dos artistas, que passam na Avenida e em entrevistas nos estúdios da sede.

 

Para o diretor Nordeste da emissora, o jornalismo tem sido uma das principais bases da BAND na interlocução com a sociedade nacional e com as diversas regiões, em especial.

“A BAND Salvador tem revezado com Minas Gerais na disputa pela terceira posição no país só perdendo para São Paulo e Rio de Janeiro, embora se colocarmos as outras afiliadas a situação é mais favorável à Bahia”, frisou.


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal WSCOM suspende temporariamente os comentários dos leitores.