Futebol

Time da Série D aguarda liberação da Justiça para contratar goleiro Bruno

O clube mato-grossense já tem acertado com o jogador de 35 anos o tempo de contrato e salário


05/01/2020

Foto: Marcelo Rodrigues/EPTV

por Agência Futebol Interior



O Operário-VG tem negociações avançadas para contar com o goleiro Bruno, ex-Flamengo. O clube já tem acertado com o jogador de 35 anos o tempo de contrato e salário, mas precisa da liberação da Justiça de Minas Gerais.

Em 2020, o Operário VG tem calendário cheio com as disputas do Campeonato Mato-Grossense, Copa Verde, Copa do Brasil e a Série D do Campeonato Brasileiro.

No final de 2019, chegou a acertar com o Poços de Caldas-MG, mas não participou de partidas oficiais.

Depois, esteve bem próximo de assinar com o Barbalha-CE. Nas últimas semanas, o Ceilandense e o Fluminense de Feira de Santana, demonstraram interesse.

SENTENÇA

O camisa 1 está preso desde 2010 pelo assassinato de Eliza Samúdio e pelo sequestro e cárcere privado do filho Bruninho, que hoje vive com a avó, mas vem cumprindo pena no regime semiaberto em Varginha (MG). Lá, chegou a defender o Boa Esporte por cinco partidas, em 2017.

Antes do crime, se destacou pelo Atlético Mineiro e teve uma rápida passagem pelo Corinthians, sem sequer entrar em campo, até que chegou ao Flamengo, pelo qual conquistou o tricampeonato carioca, entre 2007 e 2009 e o Brasileirão de 2009.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //