Política

#TBT: Presidente do PT/PB sai em defesa de Ricardo nas redes: “não aceitaremos que condenem pessoas antecipadamente”


16/01/2020

Reprodução: Instagram



O presidente do Diretório Estadual do Partido dos Trabalhadores da Paraíba (PT/PB), Jackson Macedo, postou em suas redes sociais, nesta quinta-feira (16), uma imagem ao lado do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB). Na legenda, ele escreveu palavras de apoio e defesa ao aliado, que convive atualmente com denúncia de participação em organização criminosa suspeita de desvios de recursos públicos, no âmbito da Operação Calvário.  

De acordo com Jackson Macêdo, os governos de esquerda, capitaneados pelos ex-presidentes Lula e Dilma Rousseff e as gestões de Ricardo Coutinho na Paraíba, atuaram em “não só pela melhoria de vida das pessoas, mas também pelo respeito a constituição, a democracia, contra o fascismo e a perseguição a esquerda e a criminalização aos movimentos sociais”.

“Não aceitaremos que condenem pessoas antecipadamente, que direitos sejam retirados e que ações judiciais sejam transformadas em espetáculos midiáticos de interesses de alguns”, escreveu Macedo, que complementou: “Ricardo Coutinho esteve conosco na luta contra o golpe, o fascismo e a defesa da democracia, não será agora que estaremos separados e distantes”.

Reprodução: Instagram

Confira o texto da postagem:

Um #TBT para lembrar que juntos construímos novos tempos para a PB. Lutamos não só pela melhoria de vida das pessoas, mas também pelo respeito a constituição , a democracia, contra o fascismo e a perseguição a esquerda e a criminalização aos movimentos sociais. Não aceitaremos que condenem pessoas antecipadamente, que direitos sejam retirados e que ações judiciais sejam transformadas em espetáculos midiáticos de interesses de alguns.

@realrcoutinho esteve conosco na luta contra o golpe, o fascismo e a defesa da democracia, não será agora que estaremos separados e distantes.

Nossa luta é na margem esquerda do rio. Nela continuaremos e nela venceremos.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //