Paraíba

Superintendente do BB informa a Batinga que agência de Monteiro será reaberta at


04/07/2013



O superintendente do Banco do Brasil (BB) na Paraíba, Evaldo Emiliano de Sousa, entrou em contato, via telefone, com o deputado Carlos Batinga (PSC), na tarde desta quinta-feira (04), para informar que a equipe de engenharia do banco já está em Monteiro para reabrir a agência da cidade, que teve caixas eletrônicos explodidos por bandidos na madrugada do último dia 22 de junho.

Segundo Evaldo Emiliano, até está sexta-feira a agência será reaberta. Ontem, o deputado havia mantido audiência com o superintendente para cobrar soluções para o caso, pois o banco, que atende a população de oitos municípios da região do Cariri ocidental, ainda está sem funcionar, o que vem causando enormes transtornos para os clientes.

Nos últimos dias o atendimento começou a ser feito na agência dos Correios, mas devido à falta de estrutura, o que se verifica no local são filas imensas e princípios de tumultos, causando grandes transtornos à população e aos comerciantes do município e região. “A população está transtornada, as confusões são constantes nas agência dos Correios”, afirmou.

Onda de explosões

Na reunião com o deputado, o superintendente revelou que até agora o problema não foi solucionado devido à grande quantidade de explosões de bancos na Paraíba, o “que vem deixando a equipe de engenharia do BB de mãos atadas, sem ter como apresentar soluções”.

Após a revelação do superintende, Batinga disse que a sua assessoria técnica fez um trabalho de pesquisa e constatou que só nos últimos meses 11 agências do BB foram explodidas na Paraíba.

“Isso coloca a Paraíba, proporcionalmente, como Estado com o maior índice deste tipo de ocorrência. Esta situação é absurda. O governo do Estado, através da secretaria de Segurança Pública precisa agir, adotar providências urgentes para solucionar este problema, que assusta a população e os funcionários dos Bancos. Do jeito que estar não pode continuar”, desabafou.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //