Futebol

Sousa demite Pedrinho Albuquerque

1º a cair


05/02/2015



Depois de perder a segunda partida a frente do Sousa, o treinador Pedrinho Albuquerque não é mais treinador do Dinossauro. A diretoria pretende definir o substituto até o fim desta semana.

Segundo o presidente da agremiação, Aldeone Abrantes, o clima com a torcida ficou insustentável após a derrota diante do Treze por 2 a 0 na noite de ontem (04), no Estádio Presidente Vargas.

O dirigente garante que já tem duas opções em mente, mas que por enquanto o assistente técnico Pioca é quem deve comandar o time.

– Tenho duas opções, uma inclusive aqui da Paraíba, mas vou ser mais cuidadoso agora porque não posso me dar mais ao luxo de errar nem com treinador, nem com jogador – afirmou Aldeone, que no início da semana disse que ainda busca pelo menos mais um meia e um atacante para reforçar a equipe.

Com apenas cinco jogos a frente do Dinossauro, Pedrinho Albuquerque obteve um retrospecto de 2 vitórias, 2 derrotas e 1 empate. Aldeone ainda justificou demissão do treinador e, segundo o dirigente, a rescisão foi amigável.

– O time em cinco partidas ainda não tinha padrão de jogo, então chamei o Pedrinho para conversar e chegamos a um acordo quanto a demissão -explicou.

O Sousa, que enfrenta o Santa Cruz-PB no próximo sábado (07), na Vila Olímpica do Valentina, já está em João Pessoa e deve fazer um reconhecimento do gramado ainda esta semana, antes do jogo válido pela 6ª rodada do Paraibano.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.