Futebol

Sob 40 graus, Nacional goleia Cruzeiro fora de casa

Paraibano


17/02/2013

 Após empate com o Treze, o Cruzeiro-PB foi goleado pelo Nacional por 3 a 1 no Estádio Zezão, em Itaporanga. No jogo deste domingo (17), os jogadores não deram o melhor, alguns dizem que foi por causa do atraso de salários. Agora, o Raposa do Vale assume a lanterna do Campeonato Paraibano, com sete pontos, e caminha para à Segunda Divisão. Já os visitantes estão na quinta colocação, com 13 pontos.

O primeiro tempo ficou quente igual ao clima. Em menos de nove minutos, Delany marcou três gol. Aos 27 minutos, o atacante abriu o placar cobrando uma penalidade máxima. Um minuto depois, Delany marcou o segundo do Naça, agora, de cabeça.

Aos 44 minutos, com inspiração, Delany balançou a rede pela terceira vez. Não dando chances para o Cruzeiro

O segundo tempo foi marcado pelo equilíbrio e pelas expulsões. Os donos da casa voltaram com a defesa mais fechada, enquanto o Nacional estava satisfeito com o placar.

Nos últimos instantes da partida, Rone, do Cruzeiro, e Andeson Sobral, do Nacional, foram expulsos pelo árbitro devido a jogadas violentas.

Pela 12ª rodada, a Raposa do Vale enfrentará o Botafogo, na quarta-feira (20), no Estádio da Graça, em João Pessoa. E o Nacional irá jogar contra o Paraíba, no José Cavalcanti, na quinta-feira (21).



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //