menu

Paraíba

11/03/2013


Sine oferece 148 vagas de emprego em JP

 

Pessoas desempregadas e em busca de oportunidades de trabalho podem procurar o Sistema Nacional de Empregos em João Pessoa (Sine-JP), na Avenida Cardoso Vieira, 85, Varadouro. Estão abertas a partir desta segunda-feira (11) 148 vagas para todos os níveis de escolaridade, inclusive para quem nunca trabalhou e para pessoas com deficiência.

Na área de construção civil há 11 postos de trabalho disponíveis, sendo um para pedreiro e dez para serventes de obras. Conforme a coordenadora do Sine-JP, o setor figura entre os mais demandados na entidade, não havendo dificuldades de contratação para quem tem qualificação na área.

Na parte de eletricidade também há 11 vagas, sendo cinco para eletricista e seis para auxiliar. No que se refere a encanamento, são cinco oportunidades para encanador e oito para auxiliar.

Para quem tem curso superior, há vaga para assistente administrativo, não sendo exigido um curso específico. Quem tem ensino superior em Administração, Contabilidade ou Tecnologia da Informação, pode concorrer a uma vaga de consultor contábil.

Gastronomia – Há sete vagas para auxiliar de cozinha, duas vagas para cozinheiro, duas para doceiro e duas para pasteleiro. Ainda há uma vaga para atendente de lanchonete e cinco vagas de garçom. No ramo comercial há seis postos de trabalho a serem preenchidos por vendedores externos e dois por promotores de vendas.

Continuam abertas as 41 oportunidades para portadores de deficiência. São 10 vagas para empacotadores, 15 para operadores de caixa e mais 15 para repositores de mercadorias. Também há uma vaga para recepcionista. Não é cobrada comprovação de escolaridade, mas os candidatos devem ter uma boa capacidade de comunicação.

Para concorrer – Os interessados nas vagas que pedem apenas currículos devem encaminhá-los para o e-mail [email protected], informando no assunto a vaga a que está concorrendo. Os demais devem comparecer ao Sine- JP portando RG, CPF e carteira de trabalho. O Sine-JP está localizado na Avenida Cardoso Vieira, 85, Varadouro, ao lado do Centro Histórico. O atendimento é das 8hs às 17h, sem intervalo para o almoço.

OFERTAS DE VAGAS

1. Assistente administrativo (1 vaga) – ensino superior completo, seis meses de experiência em carteira de trabalho. Candidato deve trabalhar com departamento pessoal,notas fiscais e informática (só currículos).
2. Atendente de lanchonete (1 vaga) – ensino médio completo. Não é necessário ter experiência.
3. Auxiliar de produção (3 vagas) – ensino fundamental completo. Não é necessário ter experiência. (Só currículos).
4. Auxiliar administrativo de departamento pessoal (1 vaga) – ensino superior incompleto, seis meses de experiência em carteira de trabalho. Auxiliar em todas as rotinas de departamento pessoal (só currículos).
5. Auxiliar comercial (1 vaga) – ensino médio completo, três meses de experiência em telemarketing, atendimento ou vendas.
6. Auxiliar contábil (1 vaga) – ensino superior incompleto, seis meses de experiência em carteira de trabalho. Profissional deve auxiliar em todas rotinas de departamento pessoal (só currículos).
7. Auxiliar de contabilidade (1 vaga) – ensino médio completo, seis meses de experiência em carteira de trabalho. Candidato deve ter disponibilidade de horário.
8. Auxiliar de cozinha (5 vagas) – ensino médio completo, seis meses de experiência em carteira de trabalho. (Só currículos).
9. Auxiliar de cozinha (2 vagas) – ensino fundamental completo, seis meses de experiência em carteira de trabalho.
10. Auxiliar de departamento pessoal (1 vaga) – ensino médio completo, seis meses de experiência em carteira de trabalho na parte de admissões,rescisões,FGTS,GPS,Rais,GFIP,folha de pagamento.
11. Auxiliar de departamento pessoal (1 vaga) – ensino médio completo, seis meses de experiência em carteira de trabalho. Ter disponibilidade de horário.
12. Auxiliar de escritório (1 vaga) – ensino médio completo, seis meses de experiência em carteira de trabalho. Habilidade com Excel.
13. Auxiliar de manutenção predial (1 vaga) – ensino fundamental completo, seis meses de experiência em carteira de trabalho.
14. Auxiliar de eletricista (6 vagas) – ensino médio completo, seis meses de experiência em carteira de trabalho.
15. Auxiliar de encanador/hidráulico (8 vagas) – ensino médio completo, seis meses de experiência em carteira de trabalho.
16. Barista (1 vaga) – ensino médio completo, seis meses de experiência em carteira de trabalho.Necessário ter curso na área.
17. Barman (1 vaga) – ensino médio completo, seis meses de experiência em carteira de trabalho. (Só currículos).
18. Chefe de serviços gerais (1 vaga) – ensino superior completo, seis meses de experiência em carteira de trabalho. Profissional deve supervisionar a manutenção predial, identificando as necessidades de reparos e definindo prioridades (só currículos).
19. Consultor contábil (1 vaga) – ensino superior completo em Administração, Contabilidade ou Tecnologia da Informação, seis meses de experiência em carteira de trabalho. Profissional deve realizar atendimentos internos e externos, ministrar treinamentos e ter disponibilidade para viagens constantes.
20. Controlador de pragas (1 vaga) – ensino médio completo. Não é necessário ter experiência.
21. Costureira (1 vaga) – ensino fundamental completo, seis meses de experiência com máquinas overlock, reta e galoneira.
22. Costureira (1 vaga) – ensino fundamental completo, seis meses de experiência em conserto de roupas.
23. Costureira (1 vaga) – ensino fundamental completo, seis meses de experiência em carteira de trabalho. É preciso saber cortar e costurar.
24. Cozinheiro (1 vaga) – ensino fundamental completo, seis meses de experiência.
25. Cozinheiro chefe (1 vaga) – ensino médio completo, seis meses de experiência em carteira de trabalho. (Só currículos).
26. Cuidador de idoso (1 vaga) – ensino médio completo, seis meses de experiência em carteira de trabalho. É preciso ter carteira de habilitação nacional do tipo AB.
27. Doceiro (2 vagas) – ensino médio completo, seis meses de experiência em carteira de trabalho. (Só currículos).
28. Eletricista (5 vagas) – ensino médio completo. Um ano de experiência em carteira de trabalho. Candidato precisa ter o curso NR 10.
29. Empacotador (10 vagas) – ensino fundamental incompleto. Vaga exclusiva para deficientes.
30. Empregada doméstica (1 vaga) – ensino fundamental incompleto, seis meses de experiência em carteira de trabalho. Profissional deve saber cozinhar, arrumar a casa e passar roupa.
31. Empregada doméstica (1 vaga) – ensino fundamental completo, seis meses de experiência em carteira de trabalho. Disponibilidade para dormir e saber cozinhar.
32. Encanador (5 vagas) – Ensino médio completo. Um ano de experiência em carteira de trabalho.
33. Encarregado de Almoxarifado (1 vaga) – ensino superior incompleto ou completo em Administração, seis meses de experiência em carteira de trabalho.
34. Encarregado de compras (1 vaga) – ensino superior incompleto, seis meses de experiência em carteira de trabalho. Necessário ter experiência com compras e suprimentos. (só currículos).
35. Garçom (5 vagas) – ensino médio completo, seis meses de experiência em carteira de trabalho. (Só currículos).
36. Lavador de carros (1 vaga) – ensino fundamental completo. Não é necessário ter experiência.
37. Lavador de carros (1 vaga) – ensino fundamental completo, três meses de experiência.
38. Marceneiro (1 vaga) – ensino fundamental incompleto, seis meses de experiência.
39. Mecânico de refrigeração (1 vaga) – ensino médio incompleto, seis meses de experiência em carteira de trabalho.
40. Motoqueiro (1 vaga) – ensino fundamental completo, seis meses de experiência, com habilidade com triciclo.
41. Office boy (1 vaga) – ensino médio completo, seis meses de experiência em carteira de trabalho.
42. Oficial de serviços gerais (1 vaga) – ensino fundamental incompleto. Não é necessário ter experiência.
43. Oficial de serviços gerais (1 vaga) – ensino fundamental completo, seis meses de experiência em carteira de trabalho. (Só currículos).
44. Operador de caixa (1 vaga) – ensino médio completo, seis meses de experiência em carteira de trabalho.
45. Operador de caixa (15 vagas) – ensino fundamental incompleto. Não é necessário ter experiência. Vagas exclusiva para deficientes.
46. Pasteleiro ( 2 vagas) – ensino médio completo, seis meses de experiência em carteira de trabalho. (Só currículos).
47. Pedreiro (1 vaga) – ensino fundamental incompleto, seis meses de experiência em carteira de trabalho.
48. Porteiro ( 1 vaga) – ensino fundamental incompleto, seis meses de experiência em carteira de trabalho. (Só currículos).
49. Porteiro (1 vaga) – ensino fundamental completo, seis meses de experiência em carteira de trabalho. Ter curso de computação.
50. Promotor de vendas (2 vagas) – ensino médio completo, seis meses de experiência em carteira de trabalho. È exigida CNH do tipo AB.
51. Recepcionista (1 vaga) – ensino médio completo, seis meses de experiência em carteira de trabalho. (Só currículos).
52. Recepcionista (1 vaga) – ensino médio completo, com experiência. Vaga exclusiva para deficientes.
53. Recepcionista secretária (1 vaga) – ensino médio completo, seis meses de experiência em carteira de trabalho.
54. Recreadora (1 vaga) – ensino médio completo, seis meses de experiência em carteira de trabalho. (Só currículos).
55. Recreadora (1 vaga) – ensino médio completo. Não é necessário ter experiência (Só currículos).
56. Repositor de mercadorias (15 vagas) – ensino fundamental incompleto. Não é necessário ter experiência. Vaga exclusiva para deficientes.
57. Servente de obras (10 vagas) – ensino fundamental completo, seis meses de experiência em carteira de trabalho.
58. Técnico de segurança do trabalho (1 vaga) – ensino médio completo, seis meses de experiência em carteira de trabalho.
59. Técnico em eletrotécnica (1 vaga) – ensino médio incompleto. Não é necessário ter experiência, mas são exigidos conhecimentos técnicos em projetos de instalações elétricas e rede de eletrificação.
60. Técnico em manutenção eletrônica (1 vaga) – ensino médio completo. Não é necessário ter experiência.
61. Vendedor externo (5 vagas) – ensino médio completo. Não é necessário ter experiência. Contratado vai vender produtos Sky.
62. Vendedor externo (1 vaga) – ensino médio completo. Não é necessário ter experiência. Contratado vai comercializar equipamentos e utilidades para padarias, açougues e restaurantes.
63. Zelador (1 vaga) – ensino fundamental incompleto, seis meses de experiência em carteira de trabalho. (Só currículos).