Celebridades

Simone faz revelação sobre a perda da virgindade

14/10/2020


A cantora sertaneja Simone, do duo com a irmã Simaria, acabou surpreendendo a todos os seus seguidores com grandes revelações que fez sobre as suas intimidades com o maridão, Kaká Diniz.

A cantora sertaneja Simone não poupou as revelações mais íntimas. Até sobre a sua perda de virgindade a irmã de Simaria falou. Inclusive, isto se deu justamente com o seu marido, que virou pai da filha que espera e do herdeiro Henry.

Ao falar do marido, a ‘coleguinha’ comentou o que viu nele a primeira vez que o viu: “primeiro foi a beleza… ow trem lindo a bixiga”, disse ela, que revelou com quem foi a sua ‘primeira vez’: “foi ele mesmo, kkkkkk”.

A famosa também comentou como foi o ‘primeiro sexo’ depois que ela descobriu a sua gravidez. Sem muitas palavras mas com muito significado, a artista escreveu: “diferente”, avaliou.

Por falar na artista, ela foi notícia por conta de uma aula de como se viver ao responder um fã que a criticou por construir uma mansão de luxo. Ao detonar a internauta, ela acabou citando o seu passado pobre:

“Infelizmente, tem pessoas que não aceitem ver os outros bem. Esses dias mesmo, teve uma mulher que veio me falar se com tanta desigualdade no mundo, eu achava legal fazer ostentação. Eu vim de uma realidade muito pobre”, iniciou.

A cantora sertaneja Simone continuou: “Já morei em barraco de lona, não tinha nem banheiro dentro de casa. Eu penso assim: ‘Tudo meu foi conquistado com meu suor, reconhecimento da minha luta, porque é que eu não posso compartilhar minhas vitórias”.


Em respeito a Legislação Eleitoral, os comentários estão temporariamente suspensos.