Entretenimento

Simaria revela intimidades na hora H e ensina técnica sensual ; saiba qual

29/05/2020


RD1

Sem papas na língua, Simaria, que forma dupla com Simone, não teve problemas em falar sobre sexo durante uma entrevista com Matheus Mazzafera, no canal do Youtube do apresentador.

Para começar, na conversa, a cantora que é casada com Vicente Escrig, foi questionada se perdoaria uma traição. Segura da sua opinião, a coleguinha disparou: “Se eu descobrir [que foi traída] é ‘tchau, obrigada’”.

Na sequência, Matheus quis saber se Simaria já usou fantasias na hora da transa. “Nunca me fantasiei“, revelou a sertaneja, que logo contou o seu truque sexy para os momentos quentes.

“Coloco minha lingerie babadeira, boto um salto. Sabe o que eu acho lindo? Quando você coloca lingerie com uma bota. Tipo as meninas da Victoria’s Secret? Eu acho maravilhoso. Já sim, [já transou] só de bota! Bota até em cima. Chora não, coleguinha! (risos)”, divertiu-se.

Ainda em um papo mais caliente, a morena confessou que já recebeu fotos sensuais do esposo. “Eram fotos que ele fez na França. Que coisa linda! Um corpo rasgado! Não gosto nem de lembrar. Não vou fazer propaganda, porque é perigoso”, brincou a cantora, que tem um marido bem reservado.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.