Música

Show do padre Reginaldo Manzotti leva Sessenta mil pessoas ao Busto de Tamandaré

no Busto


28/09/2013



Sessenta mil pessoas lotaram o Busto de Tamandaré na noite desta sexta-feira (27) para assistir ao show do padre Reginaldo Manzotti. A apresentação, que contou com o apoio da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), marcou as comemorações pelo centenário da Igreja de Nossa Senhora de Lourdes.

“É uma honra poder cantar aqui nessa cidade tão acolhedora e de um povo tão encantador. Agradeço a Prefeitura e ao prefeito Luciano Cartaxo pelo esforço de comemorarmos juntos o centenário da paróquia de Nossa Senhora de Lourdes, tão importante para a capital dos paraibanos. Espero que esta seja a primeira vinda de muitas”, disse o padre Reginaldo Manzotti.

Antes de iniciar o show o prefeito Luciano Cartaxo e a primeira-dama, Maísa Cartaxo, cumprimentaram o padre Manzotti. “Essa é uma data muito especial e é uma honra ter o padre Reginaldo aqui nos presenteando com seu show de fé e devoção. A Paróquia de Nossa Senhora de Lourdes faz um trabalho social belíssimo com nosso povo e hoje estamos aqui em clima de benção, paz e muita harmonia para celebrarmos”, destacou o prefeito.

Para o arcebispo da Paraíba, Dom Aldo di Cillo Pagotto, o momento é de celebração e evangelização. “A Igreja de Lourdes faz um trabalho social importante desde o seu surgimento. São cem anos de muita caridade e promoção humana. E hoje somos presenteados com a presença desse nosso irmão padre Reginaldo Manzotti nas comemorações do centenário desta paróquia tão importante. Só temos que festejar e agradecer”, frisou.

Já o padre Regivaldo, pároco da Igreja de Nossa Senhora de Lourdes, não escondia a satisfação de receber o padre Reginaldo Manzotti nas comemorações do centenário. “Só tenho a agradecer ao prefeito Luciano Cartaxo pela realização deste sonho nosso e de toda a comunidade, sonho de receber na nossa cidade o padre Manzotti. Essa noite foi marcada por muita fé e bençãos”, disse.

Famílias inteiras estiveram presentes para celebrar o centenário da Igreja de Lourdes, como é o caso de Antônio Cícero de Sousa que levou seu filho Alexandre Cícero Fernandes, que é deficiente físico. “Meu filho ouve todos os dias o programa de rádio do padre Reginaldo Manzotti e hoje não poderia deixar de vir trazê-lo. Faltei ao trabalho para estar aqui com ele bem perto do padre”, revelou emocionado.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //