Policial

Sete são presos em ações de combate ao tráfico durante Operação Semana Santa

Entre os presos pela Polícia Militar também estavam acusados de cometer homicídio e de outros delitos, como crimes patrimoniais.


19/04/2025

Cerca de quatro quilos de drogas apreendidas com um casal que já responde por tráfico; apreensão foi no bairro Santo Antônio, em Campina Grande. (Foto: Divulgação/PMPB)

Portal WSCOM



Sete pessoas foram presas em ações de combate ao tráfico de drogas entre a última sexta-feira (18) e começo deste sábado (19), durante a Operação Semana Santa na Paraíba. Entre os presos pela Polícia Militar também estavam acusados de cometer homicídio e de outros delitos, como crimes patrimoniais.

As prisões e apreensões de entorpecentes ocorreram nos municípios da grande João Pessoa, Campina Grande, Patos e Cajazeiras, levando a prisão dos acusados que agiam comercializando maconha, cocaína e crack. Nas ações, três armas de fogo, munições, dinheiro, balança de precisão também foram apreendidas.

Acusado preso com arma já tinha mandado por homicídio, em Santa Rita.

Em Santa Rita, um dos presos com drogas já tinha um mandado em aberto pelo crime de homicídio. Ele foi localizado em Odilândia, estava com um revólver, dinheiro, celulares e diversas porções de entorpecentes.

Novas ações preventivas da Operação Semana Santa devem ocorrer durante todo o final de semana.

 

Acusado preso e adolescente apreendido com duas armas, radiocomunicadores e munições em Bayeux.A Operação Semana Santa foi lançada na noite da última quarta-feira (16), pelo comandante-geral da Polícia Militar, coronel Sérgio Fonseca. O policiamento conta com um reforço de mais de 1 mil policiais por dia durante o feriadão. O trabalho segue até o fim da noite da próxima segunda-feira (21).


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.