Policial

Sete armas apreendidas em operação nas cidades de João Pessoa, Campina Grande e

Combate


12/08/2015

 A Polícia Militar reforça as ações de combate ao porte ilegal e retirou mais sete armas de fogo de circulação, na tarde e noite dessa terça-feira (11), em ações nas cidades de João Pessoa, Campina Grande e Itabaiana.

Uma das armas foi apreendida com Luan Azevedo da Silva, de 19 anos, no conjunto Funcionários I, na Capital. Com o suspeito, a PM encontrou também um colete balístico, munições, 36 pedras de crack e uma moto que havia sido roubada no último sábado. Ele foi encaminhado para a 1ª Delegacia Distrital, em Cruz das Armas.

Na comunidade da Citex, no bairro do Geisel, policiais do 5º Batalhão realizavam rondas quando perceberam que Robson Dias da Silva, de 25 anos, havia jogado um objeto por cima do muro de uma residência, ao se deparar com a viatura. Ele foi detido e os policiais constataram que o objeto que ele tentou se livrar era um revólver calibre 38, que foi apreendido.

Em Campina Grande, um adolescente de 17 anos foi flagrado com um revólver calibre 22, dentro de um ônibus, no terminal de integração. O motorista do coletivo tinha desconfiado do jovem e fez sinal com o farol do veículo para a guarnição que realizava o policiamento no local, onde foi feita uma abordagem ao suspeito e encontrada a arma na cintura dele.

No bairro das Cidades, ainda em Campina Grande, Lamarck Barbosa da Silva, de 45 anos, foi flagrado por policiais do Pelotão do Batalhão Ambiental com duas espingardas e 40 animais silvestres abatidos.

Na cidade de Itabaiana, foram apreendidas duas espingardas em uma casa, no Sitio Cariatá. O dono das armas conseguiu fugir antes da chegada da PM.


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal WSCOM suspende temporariamente os comentários dos leitores.