Política

“Seria um favor”, diz Adriano sobre saída do PSB e afirma que maioria permanece com João

Segundo o parlamentar, é natural que alguns seguiram o ex-governador Ricardo, mas a grande maioria permanecerá com o governador.


04/12/2019

Deputado Adriano Galdino, presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba.



Da Redação
Portal WSCOM

 

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Adriano Galdino (PSB), em contato com a imprensa na manhã desta quarta-feira (4), desenhou o cenário do Partido Socialista Brasileiro (PSB) após o anuncio de desligamento do governador João Azevêdo. Segundo o parlamentar, é natural que alguns permaneçam no partido, ao lado do ex-governador Ricardo Coutinho, mas a grande maioria permanecerá com João.

 

“O PSB a partir desse rompimento vai tomar dois caminhos com seus militantes, alguns ficarão e acompanharão o ex-governador Ricardo, outros sairão e acompanharão o governador João Azevêdo. Eu acredito que a maioria irá com João”, declarou.

 

Questionado sobre o seu futuro partidário, Galdino lembrou mais uma vez que ainda não pode definir um rumo, já que legalmente, segundo a lei eleitoral, ele só poderá se desfiliar do partido em 2022, mas que “se o PSB fizer o favor de me conceder o direito de sair de forma amigável ou então me expulsar, seria um favor” declarou.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //