Paraíba

Seminário do Vinho Verde é realizado em João Pessoa

Evento

09/05/2013


 Mais um evento será realizado pela Associação Brasileira de Sommeliers (ABS-PB), O Seminário do Vinho Verde. A atividade será realizada no dia 25 de maio, às 9h30, na sede da associação, e poderá ser feito também por pessoas que não fizeram nenhum outro curso sobre a bebida.

O seminário será ministrado pelo consultor de vinhosa da TAM Arthur Azevedo, que pela primeira vez estará na Capital paraibana.

Os participantes irão receber um certificado e serão presenteados com um Kit Vinhos Verdes.

As inscrições podem ser feitas através do site da associação abs-pb.org.br ou abs-pb.com.br. As vagas são limitadas. Mais informações podem ser obtidas através dos telefones (83) 3021-6080, (83) 9127-9256.

Sobre a ABS-PB

A Associação Brasileira de Sommeliers é uma associação civil, sem fins lucrativos, que exerce suas atribuições em todo o território nacional, através das ABS Regionais (BA, CE, DF, ES, GO, MG, PB, PR, RJ, RS, SP).

A ABS-PB surge para auxiliar na propagação da cultura do vinho, informando sobre o seu cultivo, produção, elaboração, experimentação, avaliação e serviço do vinho e de outras bebidas, além de um trabalho de qualificação de pessoas (profissionais ou amadores) interessadas no conhecimento de todas as suas fases de produção e prova.
A ABS-PB fica localizada na Av. Edson Ramalho,922- sl 201 – Manaíra – João Pessoa.


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.