Política

Secretário diz que PSB está pronto para a disputa sob qualquer cenário na Capita

COM OU SEM ALIANÇA


18/08/2015



Cotado como um dos possíveis candidatos a prefeito de João Pessoa, o secretário de Estado da Juventude, Esporte e Lazer, Tíbério Limeira, afirmou nesta terça-feira (18), que o PSB está preparado para concorrer às eleições municipais em João Pessoa sob qualquer cenário político. Tibério, que também ocupa o cargo de secretário de organização da legenda socialista na Capital, disse que o partido dispõe de vários quadros para a disputa.

“Ser citado como uma das opções do partido me deixa muito lisonjeado, mas reconheço que o PSB também têm figuras de extremo valor e, naturalmente, com mais vivência e mais experiência na gestão e na política, como é o caso da deputada Estela [Bezerra], como é o caso do secretário [de Estado dos Recursos Hídricos, do Meio Ambiente e da Ciência e Tecnologia] João Azevedo. O que importa é que o partido que governa o Estado e que já governou a Capital por oito anos, precisa estar preparado para disputa em qualquer cenário”, disse. O secretário concedeu entrevista à Rádio Arapuan FM.

Segundo Tibério, o PSB está preparado para firmar uma aliança com o atual prefeito Luciano Cartaxo (PT). “Mas também está pronto para, se assim for a vontade da maioria do partido e se esse for o chamado das ruas, disputar a eleição e tem bons quadros para isso”, comentou

Mesmo provocado, o secretário evitou tecer críticas à gestão de Luciano Cartaxo e elogiou as parcerias administrativas firmadas na área de esporte e lazer. “A relação institucional é muito boa”, disse. Contudo, ele afirmou que espera melhorias para a Capital. “Como toda administração, a gestão tem seus pontos positivos e negativos”, disse.

O secretário concluiu afirmando que o momento é cedo para prever alguma disputa nas eleições de 2016, no entanto, não deixou de enaltecer as ações e obras feitas pelos governos do PSB em João Pessoa. “A população tem que enxergar e fazer as comparações ocorridas nessa cidade ao longo dos últimos 10 anos, que são ações importantes. Algumas situações precisam ser reavaliadas, mas acho que ainda não dá para mensurar”, comentou.


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal WSCOM suspende temporariamente os comentários dos leitores.