Saúde

Secretário defende público em estádios de João Pessoa e fala em substituir restrições coletivas por individuais


16/09/2021

Fábio Rocha, secretário de Saúde de João Pessoa. (Imagem: Reprodução)

Da Redação / Portal WSCOM



O secretário de Saúde de João Pessoa, Fábio Rocha, defendeu nesta quinta-feira (16) a presença de público em João Pessoa para o confronto entre Brasil e Argentina, a ser realizado no próximo dia 20, no estádio Almeidão. Ele disse que o prefeito Cícero Lucena está em conversas com a CBF e a Federação Paraibana de Futebol.

“Várias capitais já estão com seus estádios liberados. Nosso prefeito está em contato com a CBF e a FPF para termos essa atividade, que tem sua veia econômica também, além do seu objetivo de lazer. Você tem que ter as pessoas com esse direito as pessoas que estão vacinadas”, disse.

Rocha defendeu ainda que, a partir de agora, devem ser substituídas as restrições coletivas para as individuais, direcionadas às pessoas que não se vacinaram contra a Covid-19.

“Você fazer política de saúde pensando em 3%, 5% não é bom. Não foi sacrifício para ninguém se vacinar, não foi custo para ninguém e é obrigatória. Vamos sair de restrições coletivas para restrições individuais, se não está vacinada com as duas doses, não vai entrar em restaurante que abriu capacidade, frequentar campo de futebol. Igrejas podem ampliar templos mediante entrada de pessoas vacinadas… e as pessoas que não foram vacinadas, por favor se vacinem”, declarou.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //