Policial

Secretário de Segurança concede entrevista e esclarece caso Fernanda Hellen

Relevação


09/04/2013

A cúpula da Segurança Pública da Paraíba, sob o comando do secretário Cláudio Lima concede entrevista marcada para às 10h desta terça-feira (9) sobre a elucidação do caso da estudante Fernanda Ellen, desaparecida desde o dia 7 de janeiro. A coletiva vai acontecer no auditório da Escola de Serviço Público do Estado da Paraíba (Espep), em Mangabeira.

A ação ainda vai reunir representantes das Secretarias de Estado da Saúde (SES) e do Desenvolvimento Humano (Sedh). Estarão presentes o comandante geral da Polícia Militar da Paraíba, coronel Euller Chaves; e o delegado adjunto do Grupo de Operações Especiais da Polícia Civil (Goe), Aldrovilli Grisi, que presidiu o inquérito,

O corpo da estudante Fernanda Eller foi encontrado na noite dessa segunda-feira, 8, enterrado e esquartejado no quintal da casa de Jefferson Lima de Oliveira, 25 anos, que já trabalhou como vigilante de um canteiro de obra.

Na coletiva o secretário irá esclarecer passo a passo das investigações, como a polícia chegou até o telefone celular da estudante que estava em poder de uma prostituta, responsável pela identificação do principal acusado do desaparecimento e morte de Fernanda Ellen.

Para desenterrar o corpo da estudante foi necessária a presença de equipes do Corpo de Bombeiros. O corpo estava em estado de decomposição dentro de um saco plástico de cor azul.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //