Política

Secretária associa decisão do TCE-PB no caso Empreender a Cássio; Catão rebate

EMPRÉSTIMOS BARRADOS


08/11/2017



A secretária Executiva do Empreender Paraíba, Amanda Araújo, afirmou que o conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PB), Fernando Catão, teria interesse político na suspensão dos empréstimos por meio do programa Empreender-PB, do Governo Estado. A decisão liminar do conselheiro foi referendada nesta quarta-feira (8) por unanimidade pelo TCE-PB.

“A medida é irresponsável, e foi tomada unilateralmente. Acho que ele tomou essa decisão pelo fato do parentesco familiar, não foi decisão embasada”, disse a secretária antes da decisão unânime.

Ao citar parentesco para justificar a decisão de Catão, a secretária se refere ao fato do conselheiro ser tio do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), um dos principais adversários do governador Ricardo Coutinho  (PSB) na Paraíba. 

Catão, por sua vez, rebateu Amanda, e disse que opinião da secretária é 'problema dela'. Ele salientou que sua função é fiscalizar recursos públicos.

 “Eu não vou entrar em discussão com uma secretária, problema dela. Eu faço meu papel de fiscal de recursos públicos”, declarou Catão.

As declarações foram concedidas à Arapuan Fm.
 


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal WSCOM suspende temporariamente os comentários dos leitores.