Policial

Seap prende ‘terror’ do Padre Zé no interior do Fórum Criminal


17/07/2013



A Secretaria de Estado da Administração Penitenciária (SEAP), por intermédio de levantamentos e investigações promovidas pela Gerência de Inteligência (GEPLASI) e com o apoio do Grupo Penitenciário de Operações Especiais (GPOE) deu cumprimento na tarde desta terça-feira (16), a mais um mandado de prisão de alto risco, que resultou na recaptura do apenado Willyams dos Santos Alves, conhecido com “Sapão”.

A prisão ocorreu no interior do Fórum Criminal de João Pessoa (PB), especificamente, no rol do 1º Tribunal do Júri. Willyams é natural de João Pessoa e acusado da prática do crime de homicídio.

No momento da prisão Willyams dos Santos Alves não reagiu. Segundo levantamentos promovidos pela GEPLASI, “Sapão”, encontrava-se aterrorizando a comunidade do Bairro de Padre Zé, em João Pessoa, efetuando “toque de recolher” e ameaçando pessoas.

Para o secretário de Administração Penitenciária, Wallber Virgolino, “é de fundamental importância para sociedade e para o engrandecimento do Sistema Prisional da Paraíba, o cumprimento de mandados de prisão de auto risco”. “Só tenho a parabenizar os agentes penitenciários pelo brilhante trabalho desenvolvido”, completou.


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal WSCOM suspende temporariamente os comentários dos leitores.