Policial

Santa Rita registra dois assassinatos. Uma das vítimas já havia sido presa

Vingança?


30/06/2013



A polícia registrou dois assassinatos na noite desse sábado, 29, na cidade de Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa. As vítimas foram o ex-interno do CEA, André Gonçalves da Silva, 19 anos e o pedreiro Bento Viana de Oliveira, 51. Ambos foram mortos a tiros.

O primeiro assassinato aconteceu por volta das 19h30, na rua Conde, bairro do Tibiri III. A polícia tomou conhecimento que a vítima, André Gonçalves, estava sentado na calçada de um vizinho, conversando com amigos, quando chegaram dois homens numa moto e atiraram contra ele.

André Gonçalves, segundo a perícia realizada por José Otávio, ele foi atingido por oito disparos e teve morte imediata. No levantamento feito pela polícia, tomou-se conhecimento que a vítima quando menor de idade teria sido apreendido por ter praticado assalto a mão armada.

Passava das 22h30 quando o Centro Integrado de Operações Policiais era informado da ocorrência de outro homicídio, também no bairro Tibiri II, na rua Juazeirinho. A vítima foi o pedreiro Bento Viana de Oliveira, 51 anos.

Segundo a polícia tomou conhecimento, a vítima estava deitado quando ouviu batidas na porta. Ao abrir foi atingido por disparos de arma de fogo. O perito criminal constatou que a vítima foi atingida por quatro disparos, inclusive nas costas. O delegado Sílvio Bardasson esteve nos dois locais de homicídios.


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal WSCOM suspende temporariamente os comentários dos leitores.