Política

Ruy diz que PSDB não será coadjuvante e acredita em candidatura de Cássio

eleições 2014


23/08/2013

O presidente estadual do PSDB, deputado Ruy Carneiro (PSDB), declarou, nesta sexta-feira (23), que o PSDB não pode ser coadjuvante nas eleições estaduais, pois o partido tem excelentes nomes, como os do senador Cássio Cunha Lima, o senador Cícero Lucena e o prefeito de Guarabira Zenóbio Toscano, e tem totais condições de apresentar candidatura própria para o Governo do Estado nas eleições estaduais de 2014.

As declarações de Ruy foram feitas durante entrevista ao programa A Hora da Notícia, da Arapuan FM.

Com relação à possível candidatura do senador Cássio Cunha, o deputado disse que os resultados de julgamentos no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) mostram que a situação do senador está praticamente resolvida.

“Não existe uma resposta a nenhuma consulta, por que nenhuma consulta a Justiça eleitoral foi feita, mas julgamento de pessoas em situação similar a de Cássio tem tido resultado positivo no TSE e por comparação podemos dizer que na dúvida 90% a 10% é de que a questão de Cássio está resolvida”, declarou.

Citado como possível candidato a senador no pleito do próximo ano, Ruy disse que esta não a prioridade do partido. “Para nós o partido ter candidato a governador é principal, indicação de senador ou vice é secundário”, afirmou.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //