Paraíba

Ruas de seis cidades paraibanas ficam sem energia nesta terça, 29

Aviso


28/01/2013



 A assessoria de imprensa da Energisa posto no site da empresa mais detalhes sobre a suspensão do serviço feita de forma programada. De acordo com a nota, a Energisa conseguiu reduzir o número de interrupções no fornecimento, e afirma que esse é um dos principais compromissos da empresa.

Na nota, a empresa explica que “adota tecnologias que permitem a realização do serviço sem o desligamento da rede, como gerador móvel, subestação móvel, transferência de carga, manutenção em rede energizada e megajumper. O desligamento programado só acontece quando não é possível o emprego dessas tecnologias”.

Abaixo estaremos disponibilizando a nota na íntegra.

Se energia

Nesta terça-feira, 29, ficam sem energia ruas localizadas em seis cidades paraibanas:

ITAPOROROCA – 8h às 11h – Rua: Cordeiro de Moura, Sítios: Cipoal, Cipoal II, Curralinho, N Senhora das Graças, Várzea das Cobras;

JOÃO PESSOA – 8h às 10h – Bairro dos Ipês – Ruas: 18 de Maio, Doutor Mariano Barbosa, Felix Lombardi, Francisco Guimaraes, Gustavo Torres, Lauro Firmino da Silva, Major Álvaro Monteiro, Melvin Jones, Professora Adélia Amorim, Professora Margarida Medeiros, Tenente Gama Cabral, Ulisses Marques – 8h às 10h – Bancários – Avenida: Flamboyant, Ruas: Coronel José Cesarino Nobrega, dos Eucaliptos, dos Ipês, Lindolfo Goncalves Chaves – 8h às 12h – Valentina – Ruas: Antonio Belarmino da Costa, Donzinha Costa, João Marinho de Araujo, João Oliveira Lins, Liberio Moreira da Silva, Padre João Felix de Medeiros, Pedro Marcos de Sousa, Professora Luiza de Cristo – 10h30 às 12h30 – Anatólia – Avenida: Flamboyant, Ruas: Bancário Sergio Guerra, das Castanholas, dos Angelins, dos Ipês, dos Pinheiros, Empresário João Rodrigues Alves, Francisco Timóteo de Souza, João Galiza de Andrade – 14h às 16h – Bancários – Ruas: Bancário Sergio Guerra, Cecília Rodrigues Siqueira, Genivaldo Correia Lima, Maria Silvestre dos Santos;

RIACHÃO DO POÇO – 9h às 14h – Fazendas: Areia de Sobrado, São Francisco;

SAPÉ – 8h às 13h – Fazenda: Nascença de Uma;

SANTA RITA – 14h às 17h – Rua: Nossa Senhora de Nazaré, Sítio: Planalto Santa Rita;

SÃO JOSÉ DOS RAMOS – 8h às 11h – Sítios: Patu, Lagoa da Serra.

Leia a nota na íntegra:

Periodicamente, a Energisa investe no aprimoramento do sistema elétrico do estado da Paraíba e, com isso, tem reduzido sistematicamente o número de interrupções no fornecimento, como acompanhado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel).  

Evitar as interrupções no fornecimento de energia elétrica é um dos compromissos da empresa com o cliente e, para cumpri-lo, a Energisa adota tecnologias que permitem a realização do serviço sem o desligamento da rede, como gerador móvel, subestação móvel, transferência de carga, manutenção em rede energizada e megajumper. O desligamento programado só acontece quando não é possível o emprego dessas tecnologias.

Se você tem alguma atividade importante que necessite de energia, antecipe-se, agende seus compromissos para antes ou depois do Desligamento Programado. Assim, você poderá aproveitar cada momento plenamente!

Qualquer dúvida, ligue grátis para o Call Center: 0800 083 0196 .

 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //