Política

Ronaldo será homenageado neste domingo em missa e no encerramento do São João

1 Ano de saudade


06/07/2013



{arquivo}A missa em memória do ex-governador Ronaldo Cunha Lima ocorrerá neste domingo (7), no Seminário Diocesano São João Maria Vianney, no bairro Alto Branco na cidade de Campina Grande. A celebração marcará um ano de saudade do poeta e promete reunir familiares, amigos e admiradores de um dos mais carismáticos líderes da política paraibana.

Ronaldo Cunha Lima morreu aos 76 anos, no dia 7 de Julho de 2012, após uma intensa luta contra um câncer de pulmão. A sua morte causou grande comoção na população paraibana.

As homenagens ao ‘Poeta’ também prometem acontecer à noite, durante o encerramento do ‘Maior São João Mundo’, em Campina Grande. “Não vou mentir. Sinto um frio na barriga, um nó na garganta, um aperto no peito. Amanhã, um ano da morte do Poeta, diante da gente de Campina e da pirâmide do Parque do Povo por ele construídos. Como prefeito de Campina Grande, vou ter a honra de encerrar o São João 2013. Vai ser difícil conter e emoção. Já está sendo”, disse o vice-prefeito e filho do poeta, Ronaldo Cunha Lima Filho em sua página pessoal no Facebook.
 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //