Paraíba

Rômulo rebate acusações de corretor e atribui fato ao desespero de adversários

Eleições do Creci


22/08/2015



{arquivo}O corretor de imóveis e candidato à presidência do Conselho Regional de Corretores de Imóveis da Paraíba (Creci-PB), Rômulo Soares entrou em contato com o WSCOM Online para desmentir a acusação de que teria respondido processos na Justiça Federal. Segundo ele, nunca praticou quaisquer delitos, “sobretudo, porque detém uma conduta ilibada e imaculada, comprovada pelas certidões negativas emitidas por todas as esferas administrativas e judiciais”.

O candidato da Chapa 1, inclusive, encaminhou à redação certidões que comprovam o “nada consta” em seus registros de antecedentes criminais e eleitorais.

“Ao contrário de mim, há adversários que não podem dizer o mesmo e na falta de propostas e das mínimas condições de disputar o pleito, tentam denegrir a minha imagem, com acusações totalmente desfundamentadas. É o caso dessas acusações improcedentes feitas agora pelo militante da Chapa 2, Thiago Moura, que se autointitula nas redes sociais como ‘coronel-general na empresa Intervenção Constitucional Militar’”, diz Rômulo.

Ainda segundo ele, outra dessas tentativas se deu esta semana, através de uma gravação em áudio postada pelo candidato a presidente Flávio Rogério, através do aplicativo de mensagens WhatsApp. “Nas postagens, ele afirma textualmente que a partir de agora ficará ‘completamente fora de ética’ e acusa os 54 integrantes da Chapa 1, encabeçada por Rômulo, de serem um ‘bando de ladrão’ finalizando em tom de ameaça, dizendo que ‘começou a baixaria’ e que ‘quem quiser o processe’”, diz.

Rômulo destacou ainda que o fato já foi registrado em ata notarial e as providências cabíveis nas esferas cível e penal estão sendo avaliadas.
_______________________
LEIA MAIS
Corretor diz que atual candidato do Creci já respondeu processos na Justiça Federal
_______________________



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //