Política

Rômulo Gouveia é homenageado no final de encontro religioso

Religiosidade

13/02/2013


O vice-governador Rômulo Gouveia foi homenageado, na noite desta terça-feira (12), pela Visão Nacional para Consciência Cristã (Vinacc), no final do XV Encontro para Consciência Cristã. O pastor Euder Faber, presidente da Vinacc, afirmou que Gouveia recebeu o reconhecimento por sua colaboração para realização do Encontro desde sua fundação.

Euder Faber destacou a parceria com o Governo do Estado para viabilização desta edição do evento e afirmou que Rômulo Gouveia foi fundamental para o empenho do Estado no Encontro. O pastor ainda lembrou que o vice-governador coopera com a Vinacc desde a primeira edição do Encontro, em 1999, guando era deputado estadual, chefe de gabinete do então prefeito Cássio Cunha Lima.

Rômulo agradeceu a homenagem do Troféu Vinacc e afirmou que o Encontro para Consciência Cristã é um dos grandes destaques do calendário de eventos, durante o período carnavalesco na Paraíba, atraindo turistas de todo o país.

O Encontro para Consciência Cristã acontece de forma independente, com o apoio dos poderes públicos, da maioria das igrejas evangélicas da Paraíba, de instituições locais e nacionais, além da iniciativa privada. Devido às ações realizadas, e principalmente, a participação intensa do público, o Consciência Cristã é considerada o maior evento do gênero na América Latina. O evento iniciou no dia 6 de fevereiro e terminou nesta terça (12).


Em respeito a Legislação Eleitoral, os comentários estão temporariamente suspensos.