Política

Rômulo contraria Estela e diz que Cássio foi preponderante para vitória de Ricar

fim da aliança


28/02/2014

O governador em exercício Rômulo Gouveia (PSD) disse, nesta sexta-feira (28), que o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) foi muito importante para a vitória do governador Ricardo Coutinho (PSB) nas eleições estaduais de 2010. Assim, o vice-governador contraria a tese da chefe de gabinete do governador, Estela Bezerra, que ontem afirmou que Cássio só foi eleito senador por conta do apoio de Ricardo.

Para Rômulo, não reconhecer a importância de Cássio para o sucesso da aliança do PSB com o PSDB em 2010 é uma grande injustiça. “Cássio foi muito importante, teve participação preponderante para a vitória em 2010. Não reconhecer isso é injusto”, afirmou.

As declarações de Rômulo foram feitas durante entrevista ao programa Correio Debate da 98 FM de João Pessoa.

Apesar de reconhecer a importância de Cássio, Rômulo, que entrou na politica pelas mãos da família Cunha Lima, mas optou por defender o projeto de reeleição do governador Ricardo, em detrimento a pré-candidatura do tucano, revelou não temer uma disputa dura nas eleições de outubro.

Sem polemizar com o grupo do ex-aliado, o vice-governador disse que Ricardo irá mostrar suas obras na campanha e tem totais condições de sair vitorioso do pleito.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //