Política

Roberto Paulino assegura trabalho por novos apoios para João Azevêdo e diz: “vou cumprir a missão que ele me der”


21/07/2021

Roberto Paulino é o novo secretário Chefe de Governo

Por Redação / Portal WSCOM



O ex-governador Roberto Paulino (MDB) demonstrou empolgação e vontade de trabalhar na nova função de secretário Chefe de Governo, conforme nomeação publicada no Diário Oficial desta quarta-feira (21). Em contato com a imprensa, ele que vai dar expediente ao lado do gabinete do governador João Azevêdo (Cidadania), no Palácio da Redenção, afirmou que aceitou o novo desafio com o objetivo de contribuir com a gestão, mas também para atuar em outra área fora da função administrativa, que é a política.

“Para mim é um desafio novo. Já fui secretário de Articulação Municipal há um tempo atrás, e, agora eu volto com a certeza de que posso contribuir com o Governo do Estado, sempre buscando parcerias, dialogando, ajudando, com certeza a melhorar o crescimento da Paraíba”, disse em entrevista à Rádio Arapuan FM.

LEIA MAIS:
A habilidade silenciosa de João Azevêdo de atrair Roberto Paulino é a construção de futuro no Brejo

Em jogada de mestre, João Azevêdo pavimenta a permanência do MDB em sua base política para 2022

Com várias décadas de atuação, embates e campanhas eleitorais, Roberto Paulino destaca um agente político de perfil moderado e com bom trânsito com a classe política. Ele espera contribuir com uma área fundamental para a gestão, principalmente, em ano véspera das eleições estaduais.

“A missão que o governador me der, eu vou fazer o melhor e, com certeza, nesta área [política] poderei fazer muito, buscando o consenso e o diálogo, até porque temos estilos parecidos, tanto eu quanto João, buscamos sempre o diálogo e o respeito para com às pessoas, principalmente os mais humildes, esse é o nosso diferencial, e vamos caminhar nessa direção”, concluiu.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.