Política

Ricardo diz que fez ‘negócio de pai para filho’ com João e admite conversar com a oposição


05/12/2019

Da Redação
Portal WSCOM

 O ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) concedeu entrevista coletiva, nesta quinta-feira (5), em Sousa, e falou mais uma vez sobre o rompimento com o governador João Azevêdo, assim como a saída do mandatário do PSB.

 Ricardo criticou o nível de investimento atual do Governo do Estado e apontou que, na época da eleição, fez um ‘negócio de pai para filho’ com João.

“Deixei o Estado superavitário, deixei ‘nos trinques’, como se diz. Fiz um negócio de pai para filho, mantive tudo e entreguei. E  hoje quando você olha não teve uma continuidade dos investimentos”, afirmou.

 Coutinho pontuou que o rompimento entre os líderes é histórico no Estado. Ele criticou o discurso do governador: “O Estado já viu rompimentos, e como viu, mas viu rompimentos em outras situações, não como esse quando não se tem o que dizer. ‘não estamos nos apartando, mas somos amigos’. Isso é coisa que se diga para a Paraíba?”.

 O político ainda admitiu a possibilidade de conversar com políticos que fazem oposição ao Governo João para que a política volte a ser ‘mais participativa’.

 “É claro que você vai ter em algumas cidades diálogos com a oposição. Inclusive que foi oposição a mim, não tem preconceito em relação a isso. Há sim um sentimento muito grande que a política volte a ser nesse campo uma politica mais participativa, que esta se perdendo”, declarou.

 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //