Política

Ricardo acusa a oposição de tentar destruir o projeto do PSB com mentiras e mira 2020: “eles serão derrotados novamente”


02/06/2019

Ricardo reapareceu ao lado de João Azevêdo e afastou tese de rompimento

Por Ângelo Medeiros / Portal WSCOM

 

O reaparecimento do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) ao lado do governador João Azevêdo (PSB), neste sábado (2), rendeu bem mais do que o afastamento dos boatos de rompimento entre os principais líderes socialistas do Estado. O discurso forte apresentado por Ricardo diante do vasto público que acompanhou a plenária de encerramento do Orçamento Democrático Estadual – Ciclo 2019, realizada no Espaço Cultural José Lins do Rêgo, em João Pessoa, projetou as pretensões do PSB para a próxima eleição municipal, em 2020.

 

Na ocasião, o ex-governador acusou a oposição de alimentar mentiras para tentar destruir o projeto do PSB. Em sua fala, Ricardo Coutinho que é presidente da Fundação João Mangabeira, deixa claro que marchará unido ao partido, contribuindo com a gestão do Estado e projetando os próximos passos políticos dos socialistas diante das próximas eleição, entre elas, uma em especial, a disputa pela Prefeitura Municipal de João Pessoa, em 2020, que o partido comandou de 2005 a 2012.


“Precisamos fazer uma comunhão em defesa do projeto e em defesa do governo. Vocês sabem como o governo vem sendo atacado. Como aquela oposição que cansou de perder nas urnas e nas ruas está hoje alimentando mentiras, fofocas e futricas para destruir o projeto. Só que eles não são fortes a este ponto e serão derrotados novamente pela força do povo, pela determinação do povo e pela correção de rumos que o atual governo tem mantido. Esta é a grande resposta àquela oposição pequena, minúscula, que não consegue dizer nada em favor da Paraíba”, disse o ex-governador.

 

Confira trecho do discurso do ex-governador:

 


LEIA MAIS:
UNIDADE: João e Ricardo reaparecem juntos em plenária do ODE e afastam rumor de ‘racha’ socialista

Ricardo acusa Bolsonaro de ser homofóbico, racista e diz que sociedade não pode aceitar ‘desmandos’


Portal WSCOM


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal WSCOM suspende temporariamente os comentários dos leitores.