Paraíba

Renan Azevedo cumpre mais uma promessa de campanha, interiorizando o CREA-PB

O presidente da entidade coordenou pessoalmente a sessão solene de entrega das carteiras aos recém-profissionais nas inspetorias de Campina Grande e Guarabira.


03/04/2024

(Foto: Divulgação/CREA-PB)

Portal WSCOM

No último dia 02/04, o presidente do Crea-PB, Renan Azevedo, reafirmou seu compromisso de interiorização do conselho, cumprindo sua promessa feita durante o período eleitoral.

Em uma ação que surpreendeu a todos, em menos de 4 meses de gestão, Renan Azevedo coordenou pessoalmente a sessão solene de entrega das carteiras aos recém-profissionais nas inspetorias de Campina Grande e Guarabira.

Essa iniciativa não apenas demonstra o empenho do presidente em descentralizar as ações do Crea-PB, levando os serviços e benefícios do conselho para além da capital, mas também reforça seu comprometimento com a valorização e apoio aos profissionais recém-registrados.

A presença do presidente nesses eventos é mais do que um gesto simbólico; é uma oportunidade de estabelecer uma conexão direta com os profissionais do interior, ouvindo suas demandas e compartilhando a visão do Crea-PB para o desenvolvimento da profissão em todo o estado.

Essa ação é apenas o começo de uma série de iniciativas que visam fortalecer a representatividade e a atuação do Crea-PB em todas as regiões, garantindo que os profissionais tenham acesso facilitado aos serviços e informações necessárias para o exercício de suas atividades com excelência e segurança.

A interiorização do Crea-PB não é apenas uma promessa de campanha, mas uma realidade em construção, que promete trazer benefícios significativos para toda a comunidade profissional da Paraíba.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //