Celebridades

Recuperado da Covid-19, Casagrande diz que “gripezinha de Bolsonaro” mata


10/04/2021

Casagrande detona Jair Bolsonaro em rede social após se recuperar da Covid-19 (Imagem: Reprodução / Globo)

RD1

Em seguida, Casagrande alfinetou o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), que no início da pandemia chamou o coronavírus de gripezinha. “A ‘gripezinha’ do Jair Bolsonaro mata de verdade, enquanto ele continua mentindo covardemente para o sofrido povo brasileiro. Essa ‘gripezinha’ mata”, declarou.

Recentemente, ele detonou a postura do governo no combate à pandemia. “Quando a principal liderança de um prédio, de um bairro e, principalmente, de um país, como é o presidente Jair Bolsonaro, quando uma liderança como aquela é totalmente destrutiva ao país, é uma liderança de terror, de morte”, disse.

“Quando a liderança se comporta dessa maneira, uma grande parte das pessoas se comporta dessa maneira também, aí vai ter conflito daquelas que pensam na saúde, no bem… Aí fica difícil. Cada um puxa para um lado”, criticou.

Casagrande também soltou o verbo contra a FPF (Federação Paulista de Futebol) e a CBF (Confederação Brasileira de Futebol). “Para mim, é uma situação vergonhosa a da Federação Paulista e da CBF. O futebol tem que entender que não é só as quatro linhas, que eles falam que estão seguras. No entorno do futebol, ninguém está seguro”, observou.

“A federação e a CBF só veem isso porque a preocupação deles é com o dinheiro, é econômica”, disparou. “Não é questão se contamina ou não, é questão de solidariedade, de um país só. Nós estamos numa situação delicada, caótica, no país todo. Não tem para onde correr. Não dá para jogar futebol”, finalizou.

Confira:

Reprodução: Instagram


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //