Política

“Não existe rompimento”, diz Raniery ao garantir pacificação no Republicanos em torno da aliança com João Azevêdo


03/07/2022

Deputado Raniery Paulino - Foto: Ângelo Medeiros / Portal WSCOM

Por Ângelo Medeiros



O deputado estadual Raniery Paulino (Republicanos), atual pré-candidato a deputado federal, negou qualquer tipo de tese sobre rompimento do partido Republicanos com o governador João Azevêdo (PSB). Em conversa com a reportagem do Portal WSCOM, o parlamentar afirmou que a legenda se mantém pacificada, trabalhando o seu espaço com diálogo e que manterá o apoio incondicional à pré-candidatura à reeleição do atual chefe do Poder Executivo Estadual.

“O Republicanos é talvez o partido mais pacificado na Paraíba. Aqui, no Republicanos, eu tenho encontrado paz, mas tudo em torno da pré-candidatura do governador João Azevêdo, essa foi a condição para a minha filiação ao partido, pontuei essa questão com os líderes Hugo Motta, Adriano Galdino e Wilson Santiago, essa era a condição para deixar o MDB e me filiar ao partido. Estamos todos com o compromisso com a Paraíba”, frisou Raniery.

O deputado negou qualquer rumor de saída do Republicanos da base aliada do governador. “Eu não vejo essa possibilidade, essa possibilidade é remotíssima, não existe essa possibilidade de rompimento. Eu, sinceramente, nem trato disso. Eu estou com João, eu posso até reavaliar as posições que vou jogar, se vou entrar no jogo, mas, meu governador é João Azevêdo e eu não aceito interrogação sobre minha posição e minha postura, dizia isso há seis meses quando ainda estava no MDB, e digo isso agora estando filiado ao Republicanos”, concluiu.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //