Política

Raíssa Lacerda assume vaga de Chico do Sindicato e reestreia na tribuna da CMJP

Raíssa assume a titularidade com a vaga aberta pela licença do colega parlamentar do mesmo partido, Chico do Sindicato


16/05/2023

Portal WSCOM



De volta à Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), a vereadora Raíssa Lacerda (Avante) teve sua reestreia na tribuna durante a sessão ordinária desta terça-feira (16). Na oportunidade, a parlamentar fez agradecimentos e projeções sobre seu mandato.

“Que bom estar aqui em embates aguerridos! Esperem desta vereadora lutas e políticas públicas para idosos, para pessoas carentes e pela causa da saúde mental”. Sobre o tema saúde mental, ela explicou que se sensibilizou ao saber que após a pandemia dois terços da população está lidando com problemas do tipo.

Sobre seu papel como representante feminina do povo, destacou: “Estamos voltando para esta Casa trazendo mais representatividade feminina. Fui a primeira secretária mulher da Câmara”.

A parlamentar também agradeceu o apoio do prefeito Cícero Lucena (PP) e valorizou seu trabalho: “Ele tem uma gestão totalmente humanizada, está à frente de uma cidade que cuida. Eu faço parte dessa gestão. Nunca tinha visto uma gestão trabalhar tanto como agora. Esperem de mim uma Raíssa aguerrida, que vai trazer temas sobre João Pessoa, debates acalorados, temas em defesa das comunidades carentes, políticas públicas para idosos. Vou lutar pra que João Pessoa tenha um hospital da mente. Estou pronta para trabalhar pelos pessoenses de forma incansável”, asseverou.

Sobre o retorno de Raíssa, o vereador Coronel Sobreira (MDB) comentou: “Esta Casa cresce. Certamente trará temas importantes para e sobre a cidade, que de fato é o que mais importa. O que vai valer a pena para os moradores de João Pessoa serão os temas locais”. Carlão (PL), então, acrescentou: “Um assento nesta Casa se engrandece com a vereadora presente”.

Posse da vereadora

A Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) deu posse, na última sexta-feira (12), à suplente de vereador Raíssa Lacerda (Avante). Ela assumiu a titularidade com a vaga aberta pela licença de 121 dias do colega parlamentar do mesmo partido, Chico do Sindicato, para cuidar de interesses pessoais.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //