Política

PT decide reagir à interferência do PSB nas eleições petistas em PE e Paraíba

EXCLUSIVO


21/07/2013

O coordenador do PED (Processo de Eleição Direta) do Partido dos Trabalhadores, Francisco Rocha (Rochinha) informou em contato com a reportagem do Portal WSCOM e da Revista NORDESTE, a decisão do partido de reagir fortemente junto à base petista visando contestar a interferência do PSB nas eleições de Pernambuco e Paraiba, conforme relatos dos dirigentes desses estados na reunião nacional neste fim-de-semana em Brasilia.

– A intromissão indevida é uma afronta tanto dos socialistas em nossa eleição, bem como dos próprios petistas ao assumirem esse absurdo – declarou Rochinha admitindo novas ações no decorrer do próximos dias, como ficou acertado na reunião nacional, depois de relatos e reclamações de dirigentes petistas.

Rochinha admitiu estar tomado o tempo até a próxima terça-feira com balanços e sistematização das decisões do Diretorio Nacional, entretanto, na fase seguinte acompanhará atentamente o PED nos dois estados do Nordeste.

JACKSON MACEDO PREVÊ UNIDADE- O presidente do PT de Joao Pessoa, Jackson Macedo, informou ainda a existência de uma ampla articulação para unir as principais tendências e lideranças petistas em torno de um so projeto de reforço partidário e ao Governo Dilma.

– Estamos decididos a nos unir maximamente – comentou ele admitindo a hipótese de enfrentar a candidatura de Luiz Couto ao Diretório estadual



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //