menu

Paraíba

05/06/2013


PSD realiza encontro estadual sexta

João Pessoa sediará nesta próxima sexta-feira, dia 07, a partir das 9 horas, o I Encontro Estadual do PSD, que será realizado no Auditório do Hotel Tambaú, em João Pessoa, com a presença de lideranças partidárias nacionais, estaduais e municipais, entre as quais o presidente do partido Gilberto Kassab, o ministro Afif Domingos, do governador Ricardo Coutinho, senador Cássio Cunha Lima, vice-governador Rômulo Gouveia, presidente estadual da agremiação e da vereadora Raissa Lacerda, presidente municipal do PSD.

“Trata-se de um encontro de grande importância, de congraçamento, que irá fortalecer o nosso partido, através da integração da nossa militância, dos nossos deputados estaduais e dos nossos vereadores”, ressaltou a vereadora Raissa Lacerda, ao convocar os filiados municipais do PSD, bem como toda a militância e simpatizantes para participarem do evento.

Segundo a vereadora Raissa Lacerda, na última eleição, o PSD elegeu na Paraíba 18 prefeitos. 12 vice-prefeitos e 118 vereadores, e já está se preparando para as próximas eleições, quando pretende reivindicar uma vaga na chapa majoritária, de preferência para o Senado, que seria encabeçado pelo atual vice-governador Rômulo Gouveia.