menu

Paraíba

06/06/2013


PSB e Abrasel-PB lamentam morte de Júlio

Nota

 Setores políticos e empresarias da Paraíba estão se solidarizando com o falecimento do superintendente do Sebrae/PB Júlio Rafael. O PSB e a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes da Paraíba (Abrasel-PB) emitiram Notas de Pesar.

Leia a nota do PSB:

Nota de Pesar do PSB à família de Júlio Rafael

O Diretório Municipal do Partido Socialista Brasileiro de João Pessoa, através de seu Presidente, que neste ato representa o sentimento de todos os seus filiados, vem a público externar seu pesar à todos os familiares e amigos do ex-superintendente do SEBRAE Júlio Rafael.
Natural de Campina Grande, Júlio se destacou em sua militância política na cidade de João Pessoa, onde foi vereador na década de 1990. Militante histórico das esquerdas paraibanas, possuidor de uma visão política privilegiada, deixa como legado sua combatividade e coragem em tomar e manter posições firmes.

Com pesar,

Ronaldo Barbosa
Presidente Municipal do PSB de João Pessoa

Leia a nota da Abrasel-PB

NOTA DE PESAR

É com profundo pesar que a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes da Paraíba (Abrasel/PB) lamenta o falecimento do presidente do Sebrae/PB, Júlio Rafael. Um parceiro de longa data, sempre esteve ao nosso lado, apoiando e promovendo iniciativas de valorização do setor. Sua partida representa uma perda para toda a Paraíba, principalmente para micro e pequenos empreendedores de todos os segmentos, que sempre tiveram em sua figura um grande aliado. Deixamos os nossos sentimentos aos familiares e amigos.

Marcos Mozzini
presidente
Associação Brasileira de Bares e Restaurantes na Paraíba (Abrasel/PB)