Policial

Promotor critica falta de transparência em investigação do caso Fernanda Ellen

Mistério


14/02/2013

O promotor de Justiça, Marinho Mendes, que integra o Conselho Estadual dos Direitos do Cidadão, criticou na manhã de hoje durante entrevista a Rádio CBN João Pessoa, a falta de informações sobre as investigações do desaparecimento da adolescente Fernanda Ellen, 11 anos. O promotor chegou a classificar como falta de transparência a postura da Secretaria de Segurança com relação ao caso.

De acordo com Marinho, ele é acostumado a realizar investigações paralelas na sua comarca, em Bayeux, e sempre conta com a família como parceira. “É preciso dialogar com as famílias, até por que, as vezes você passa uma informação que tem passado desapercebido e de repente dá aquele estalo e a família lembra de alguma coisa que pode contribuir para as investigações”, destacou.

Marinho disse ainda que já havia procurado a família justamente para se colocar a disposição para quando o caso “esfriasse” para que o desaparecimento não fique sem solução.

O pai de Fernanda, Fábio Cabral, vem reclamando há dias da falta de informações sobre as investigações do desaparecimento da sua filha, que completa 37 dias hoje. “Nem minhas ligações atendem mais”, reclama.

 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //